Notícias

A 3AW realiza congresso global em Roma

A 3AW realiza um congresso global, a cada dois anos, para definir metas para o futuro. Neste ano, o encontro aconteceu em Roma e contou com a presença dos sócios dos 22 países que fazem parte da rede global 3AW Network.

Marcius Lee, CEO da 3AW, foi o responsável pela palestra “Como fazer seu negócio crescer: The impossible can become possible. Let’s work together and reach our hand out to each other”.

PRÊMIO COLUNISTAS

A 3AW, mais uma vez, foi destaque no Prêmio Colunistas Rio 2017 e no Prêmio Colunistas Brasil. Na edição carioca, a agência recebeu um ouro, uma prata e dois bronzes, totalizando quatro subidas ao palco para receber os diplomas de reconhecimento.  O VP de Criação, Henrique Carvalho, e a Diretora de Arte Beatriz Martins representaram a 3AW e seus clientes Rio Decor, Compactor e DeCabron.

No Colunistas Brasil, a agência levou o ouro na categoria técnica para o cliente DeCabron. E mais prêmios ainda estão por vir. Fique ligado nas notícias da 3AW.

COPA DO MUNDO

A 3AW está em clima de Copa. E para marcar o início da caminhada do Brasil rumo ao hexa, lançamos um concurso interno de customização de camisetas. Nossa querida Elaine driblou todo mundo e marcou um gol de estilo. Foi a campeã e levantou a taça 3AW.