Mídia

Coleção nova da Adidas em colaboração com Star Wars

A Adidas literalmente nunca para de surpreender, né? Dessa vez, a marca anuncia a chegada da coleção “Adidas x Star Wars Space Battle”. A colaboração inclui calçados e roupas que apresentam três pacotes nas linhas Basketball, Running e Originals. Cada um celebra elementos de Guerra nas Estrelas, incluindo sabres de luz, naves e personagens clássicos da saga.

   Na coleção com tema de sabre de luz, por exemplo, os tênis são projetados com base nos personagens. Inspirado no vínculo inquebrável entre um Jedi ou Sith e seu sabre de luz, o design é destacado por elementos com temas de cristal kyber, que são apresentados na entressola UV de cada silhueta. Já o pacote de produtos inspirados nas naves, estão confirmados os tênis com temas de X-Wing, Millenium Falcon e Estrela da Morte.

   Alguns do produtos da collab já foram disponibilizados para a venda pelo site da Adidas, nos Estados Unidos. Outros estão para ser lançados ainda este mês, antes da estreia de Star Wars: Ascensão Skywalker, prevista para o dia 19 de dezembro.