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A moda e a publicidade sempre andaram de mãos dadas. Afinal, a publicidade precisa gerar valor para as novas tendências. Este ano, as peças sem gênero e sustentáveis ganharam espaço nos Fashion Weeks e desfiles, e, consequentemente, estão ganhando espaço nas campanhas publicitárias.

Os novos consumidores estão demandando das marcas nova consciência e novo investimento, a princípio nichado, para atender a essa procura crescente por uma representatividade desses ideais, com a oferta de seções exclusivas.

Nesse novo padrão de comportamento de consumir, as pessoas hoje estão selecionando produtos e serviços de acordo com seus valores e com a identificação que elas sentem com as marcas.  
Uma das marcas que estão acompanhando essa crescente personalização e diversidade de consumo é o Mercado Livre, que lançou, há algumas semanas, um setor de produtos sustentáveis e agora acaba de lançar sua moda sem gênero. 

Nenhuma dessas vertentes de pensamentos ou ideologias são novas, mas foram apontadas como uma grande tendência da área para este ano. As marcas estão cumprindo essas promessas com cada vez mais adesão.